IMPORTANTE: Falha ao logar no SAP Business One 9.3 PL 05/06 x T10 Extreme

Clientes que utilizam o T10 Extreme estão presenciando uma falha no logon do SAP Business, especificamente na versão 9.3 PL 05 ou 06. Para evitar a mensagem, recomendamos a todos os clientes que estiverem na PL 05 ou 06 da versão 9.3 do SAP Business One e que utilizam qualquer módulo do T10 Extreme a atualizar o diretório de instalação do T10 com o componente cujo o download pode ser executado pelo link:http://skillweb.com.br/ticket_system/supporter/download.php?file=Patch%20Level/Triple%20One/PL111_20181010/T10ExtremeHF_x86x64.exe

Este componente é compatível com os clients 32 e 64 bit, devendo ser salvo no diretório …SAP\SAP Business One\AddOns\Skill\Triple One. Essa atualização deve ser realizada em TODOS os clients em que o T10 é utilizado, ANTES DE INICIAR O ADD-ON. Salientamos que esta é uma medida paliativa e a solução definitiva foi disponibilizada na PL 07 da versão 9.3 do SAP Business One.

Caso a falha no logon já tenha ocorrido, a atualização do componente do T10 Extreme não surtirá efeito, e por isso recomendamos consultar o SAP Notes 2688932 para obter informações de como proceder para regularizar o logon na base de dados.

Top