Quais são as tabelas e campos para preenchimento do código do município de origem e de destino dos documentos de transporte via integração?
Os campos de usuário da tabela [@SKL20ORIGDEST] são os seguintes:
Veja no exemplo de preenchimento manual dos campos SAP Business One. Foi utilizada a funcionalidade do Triple One, e o dado gravado na tabela:
Recomendamos que, na base de dados do cliente, seja realizado o preenchimento de forma manual, ou seja, utilizando a funcionalidade do Triple One e em seguida, observada a gravação do dado na tabela.
É importante ressaltar que o campo ID do documento (U_SKILL_DocEntry) deve ser o DocEntry, e não o DocNum (pois, em algumas bases, pode haver diferença nestes dois campos).
Após realizar o preenchimento de forma manual, é recomendado gerar a EFD Fiscal relativa ao período do documento em questão, e verificar se foi criado um registro D100 para este documento. Os dois últimos campos do registro deverão estar preenchidos com o código IBGE referente aos municípios informados na tela do add-on.
No exemplo, o código 1200013 é o código IBGE do município Acrelândia e o código 4201802 é o código IBGE do município Atalanta:
Por fim, ainda é recomendado que a mesma lógica de gravação de dados seja aplicada ao desenvolvimento solicitado pelo cliente, e em seguida, gerar o arquivo da EFD Fiscal, para confirmar se o registro D100 do documento está sendo gerado com o preenchimento correto do código de município de origem e destino.
OBSERVAÇÕES
Ressaltamos que o suporte a este tipo de integração não faz parte do escopo do nosso atendimento, e qualquer impacto no funcionamento do add-on decorrente da gravação do dado de forma indevida é de responsabilidade do parceiro/cliente. Este documento reflete a lógica atual do add-on, que poderá ser alterada a qualquer momento, se houver necessidade.