1. Home
  2. HLP005 – Instalação – Licença T1

HLP005 – Instalação – Licença T1

O que fazer quando, ao tentar iniciar o Triple One, uma das seguintes mensagens for apresentada: Licença Inválida, CNPJ XXX não possui Licença ou Adquira a licença completa para uso do XXXX ?

Verifique:

  • se o CNPJ está preenchido corretamente nas informações da empresa;
  • se o usuário possui acesso ao diretório definido para a pasta de ampliações;
  • se a licença do Triple One está salva no diretório definido para a pasta de ampliações;
  • se o ambiente está atualizado para a PL 94 ou superior;
  • se for uma Base Multifilial, se a filial padrão foi selecionada na base de dados SAP.

 

Caso a resposta para todos os questionamentos seja SIM, abra um chamado com as seguintes informações:

  • print do erro ao tentar iniciar o add-on;
  • informação se o erro ocorre e todas as máquinas e para todos os usuários;
  • arquivo de licença do Triple One;
  • print da PL obtida em Triple One > Suporte > Sobre Triple One.
Updated on 18 de setembro de 2020

Essa instrução foi útil?

Top
MODAL 01