No evento o Grupo Skill apresentou seu novo produto: Way One, além de expor suas outras 4 verticais.
Na quinta-feira, dia 4 de julho, foi realizado no Centro Brasileiro Britânico o evento SAP Business One – Sales Meeting. Com o objetivo de aproximar ainda mais os parceiros SAP, o evento contou com palestras e muito networking.
Convidado a participar, o Grupo Skill aproveitou mais esse evento para apresentar suas cinco verticais – Magnifier One, Sports One, Dealer One e Energy One – com um foco maior no lançamento do seu novo produto em parceria com a WellClinic: O Way One.
Com palestras de Steve Gouveia, Global Business Development Manager da SAP, Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, e muitos outros profissionais, tivemos o prazer de contar também com dois grandes parceiros que dividiram com os participantes sobre o apoio do Grupo Skill na implantação de ERPs SAP: o aplicativo de caronas 99 e a Sociedade Esportiva Palmeiras.