O programa de capacitação SAP Learning for Employment, com investimento da SAP Brasil, tem o objetivo de certificar 4 mil alunos até o final de 2023. No primeiro momento, a atuação será com o programa Minha Chance, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e terá a coordenação do Centro Paula Souza.

A SAP conseguiu viabilizar essa iniciativa através de parcerias com empresas do ecossistema SAP Business One, convidando os parceiros a atuar em diversas Fatecs do estado de São Paulo.

Por acreditar na importância do aquecimento do mercado e a oportunidade de certificar mais consultores qualificados em SAP Business One, o Grupo Skill participará assumindo a responsabilidade da mentoria na Fatec Itu. Destacando os especialistas Lucas Sigaki e Viviane Toffoli que participam semanalmente das aulas. Além disso, em parceria, a SkyOne, fornecedora de soluções em nuvem, também disponibilizará um ambiente SAP para os alunos da FATEC.

Na Fatec Itu, os alunos selecionados estarão presentes três vezes por semana e passarão por uma grade de curso que engloba desde conceitos básicos até a solução de problemas mais complexos, com
experiências do dia a dia.


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

dezenove − 4 =