DocPay, recente solução financeira da empresa, conquistou mais uma certificação em 2023

Manter alto os padrões e ser reconhecido pelas suas ações faz parte das metas de toda organização. Como prova do cumprimento deste propósito, o Grupo Skill, empresa especializada na prestação de serviços e soluções tecnológicas para as áreas de contabilidade, fiscal, gestão de pessoas e financeiro, recebeu o selo AFRAC de qualidade para o DocPay, solução financeira desenvolvida pela empresa. A certificação valoriza e reconhece as organizações que possuem intrínsecas na sua prestação de serviços as melhores práticas de mercado.

Criado em 2020 pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio, o selo de excelência AFRAC possui o objetivo de valorizar os serviços oferecidos pelos seus associados. Considerada como uma entidade referência nacional por representar as principais empresas do setor de tecnologia para o comércio, com a obtenção do selo, os associados passam a usufruir do reconhecimento nacional da qualidade dos seus produtos e serviços que oferecem aos seus consumidores, assegurando que a empresa segue uma padronização exigida e prima pela qualidade.

A certificação recebida pelo Grupo Skill consolida o empenho e cuidado que a empresa tem em ofertar serviços que visam fazer a diferença no meio corporativo, mantendo ávido em sua fundação o seu compromisso com as pessoas. No caso do DocPay, lançado em 2022, trata-se de uma solução financeira que possui diversas funcionalidades, dentre elas a integração entre mais de 100 instituições bancárias pelo país, a fim de agilizar seus processos. Vale destacar que a ferramenta opera de forma 100% online e possui integração a diversos ERPs, como o SAP, permitindo a integração para as organizações que fazem uso de softwares de gestão.

Para Viviam Posterli, vice-presidente do Grupo Skill, é gratificante receber mais esse título. “O selo da AFRAC é mais uma prova do nosso compromisso e responsabilidade em prestar um serviço especializado prezando pela mais alta qualidade e garantia de entrega. Sendo essa, sem dúvidas, a nossa marca registrada no mercado”, pontua.

Mais do que uma certificação, a obtenção do selo AFRAC tem como principal benefício proporcionar para os associados uma posição de destaque diante do mercado de tecnologia e comércio. Além disso, também é reforçado que, a empresa que recebeu o selo de excelência, compromete-se, através da adesão a Política de Conformidade, a atender os requisitos predefinidos da qualidade dos seus padrões, legitimando os seus esforços e desempenho.

Cabe enfatizar que este vem sendo um ano promissor para o Grupo Skill. A empresa, que completou 44 anos de trajetória, recentemente também obteve a certificação do Great Place to Work, que reconhece todas as organizações que desempenham uma boa conduta com seus colaboradores.

Segundo a vice-presidente, a obtenção do selo AFRAC para o DocPay é um resultado promissor do empenho de todos. “Temos como lema no Grupo Skill acreditarmos nas pessoas, pois sem elas não há como fazermos a diferença. Para nós, recebermos essas certificações, sobretudo o selo AFRAC, é mais uma forma de mostrarmos para o mercado nossa dedicação em manter o nosso padrão de qualidade”, enfatiza.

E no que depender do Grupo Skill, grandes conquistas ainda vêm pela frente. “Somos motivados a cumprir desafios do mercado, buscando suprir as demandas e levando para todos o acesso ao que há de melhor e mais tecnológico. Para isso, seguiremos nos reinventando e expandindo nossa atuação, com foco em oferecer sempre o melhor com mais alto e rigoroso controle de excelência”, finaliza a vice-presidente.

Saiba mais sobre o DocPay!

Entre em contato com um de nossos especialistas para saber mais sobre o DocPay!


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

dezesseis + 1 =