Representantes do Grupo Skill vão a Israel para conhecer inovações tecnológicas e criar vínculos com empresários locais.

Israel é muito conhecido por ter uma forte ligação com a religiosidade, mas, você sabia que o país também é referência quando o assunto é tecnologia? Nos últimos anos, esse mercado teve um grande crescimento, com destaque para a segurança da informação. Esse foi um dos principais atrativos para que o Presidente Fundador do Grupo Skill, Marco Antônio Pinto de Faria, aceitasse a proposta de visitar o país. “Inicialmente pensei em recusar, mas quando comecei a pesquisar sobre Israel e a conversar com pessoas que conhecem melhor, fui me apaixonando” , conta.

No dia 27 de outubro, o Presidente, juntamente aos seus sócios e representantes do setor de tecnologia, Fernando Okamura, da sede de São Paulo, e Leandro Queiroz, da sede de Goiânia, iniciaram uma jornada de uma semana pelo país. O intuito é conhecer e criar vínculos com empresas israelenses, por isso, visitarão representantes de diversos segmentos, focando, principalmente, em inovações no campo da tecnologia, como sistemas operacionais, nuvens e aplicativos.

As expectativas para a Jornada de Tecnologia e Inovação do Grupo Skill estão elevadas e, de acordo com Okamura, essa pode ser uma oportunidade muito proveitosa para a empresa, que está sempre em busca de atualizações e soluções tecnológicas. “A nossa equipe de infraestrutura se atualiza e busca as certificações na área de segurança da informação, utilizando-se de softwares para monitoramento e proteção das informações, bem como conscientizando os usuários finais sobre o assunto”, pontua.

Entre as iniciativas visitadas durante esses sete dias estão programas educacionais para jovens, fábricas e empresas, com destaque para as palestras do especialista em segurança cibernética e tecnologia da informação, Shai Blitzblau, e do empreendedor da área de alta tecnologia, Izhar Shay.

Outro ponto alto da viagem será a visita a dois atuais gigantes do mundo digital: Facebook e Waze. O objetivo é entender mais sobre o fenômeno “Startup Nation”, alguns de seus termos, modelos de negócios, métodos de trabalho e ferramentas.

Durante toda a semana, acompanharemos os passos de nossos representantes em Israel e compartilharemos com vocês os melhores momentos dessa Jornada de Tecnologia e Inovação do Grupo Skill.  

Então, não deixe de acompanhar os detalhes da viagem em nossas redes sociais!


Facebook


Twitter


Linkedin-in


Instagram


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

seis + 3 =