Plantão de Dúvidas com a Skill promete aprimorar ainda mais o relacionamento com o cliente, além de sanar dúvidas sobre as soluções fiscais e financeira para SAP e demais serviços.
Como já é sabido, o Grupo Skill é referência em inovação e leva o bom relacionamento com os clientes e parceiros como um dos pilares fundamentais para seu sucesso. Pensando em aprimorar cada vez mais essa relação, que para nós é tão valiosa, estamos sempre atrás de formas para dar o melhor auxílio e suporte a todos que contam com nossos serviços.
Com isso em mente, o Grupo Skill apresenta uma nova iniciativa, planejada com carinho para facilitar a vida de nossos parceiros e clientes: o Plantão de Dúvidas com a Skill. Para explicar sobre essa ação, a equipe do BlogSkill convidou a Viviane Toffoli, sócia do Grupo Skill a mais de 20 anos e responsável por esse novo espaço de conhecimento e desenvolvimento.
Grupo Skill: Como surgiu a motivação para a iniciativa do Plantão de Dúvidas com a Skill?
Viviane Toffoli: No ano passado, nós realizamos um treinamento específico para dois dos nossos parceiros. Como o conteúdo era extenso, decidimos abrir um plantão de dúvidas para que os consultores pudessem trazer questionamentos mais específicos, que não puderam ser esclarecidos durante o treinamento, assim como abrir espaço para que pudessem trazer cenários do cotidiano para analisarmos em conjunto. No entanto, esse primeiro plantão foi restrito e limitado apenas para os parceiros envolvidos naquele treinamento, mas julgamos a iniciativa tão rica que decidimos estendê-la também para esse ano, com o diferencial de que agora ela será aberta para todos os nossos parceiros e clientes.
Grupo Skill: E como o projeto funcionará?
Viviane Toffoli: A ideia inicial é realizar um bate-papo aberto, com o objetivo de tirar dúvidas sobre nossas soluções, como o TripleOne, T10 e DocPay, ou até mesmo questões fiscais ou contábeis que têm impacto no funcionamento das soluções. Com essa finalidade, abriremos uma sala por mês, por meio do aplicativo Zoom, contando com o horário fixo das 16h30 até às 18h. Consideramos um horário adequado para todos, já que o plantão acontecerá no final da jornada de trabalho. No Plantão de Dúvidas com a Skill queremos trabalhar nossa proximidade com parceiros e consultores, para que os mesmos consigam desempenhar de forma satisfatória os papéis atribuídos a eles, como implantações, configurações e até mesmo tirar dúvidas de clientes.
Legal, né? E a melhor parte é que o Plantão de Dúvidas já tem data marcada e será dia 17/02 das 16:30 às 18:00. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no próprio site. Não perca a oportunidade de tirar suas dúvidas e reserve esse evento na agenda para não esquecer. Esperamos por você!!!
Equipe Skill