O evento ablogskilleu em várias salas de cinema simultaneamente.

No dia 4 de dezembro, a SAP, parceira do Grupo Skill, organizou uma das maiores aulas de marketing do mundo. O evento gratuito foi realizado em São Paulo-SP, no Shopping Market Place, em várias salas de cinema simultaneamente, e em São Leopoldo – RS, na SAP Labs Latin America.

Em São Paulo, cada aula contou com dois palestrantes renomados, que tiveram 30 minutos para compartilhar seus conhecimentos. Ao final das apresentações, foram entregues brindes para os participantes que acertassem perguntas relacionadas ao conteúdo.

A iniciativa faz parte do SAP Partner Blitz Festival, programa de treinamento de equipes comerciais feito pela subsidiária brasileira da SAP.

O GRUPO SKILL PARTICIPOU!


Representantes do setor Comercial e do Núcleo de Comunicação e Marketing do Grupo Skill estiveram presentes e assistiram às falas de Hélio Azevedo, Chief Sales Marketing Officer da Afferolab e Renata Centurión, sócia e diretora da Winning by Design.

Hélio Azevedo apresentou uma aula divertida e bem humorada, com enfoque em princípios básicos do marketing, explicando as etapas da jornada do consumidor e a importância de saber quem são os seus clientes e quais são suas demandas.

Já Renata Centurión falou, de forma didática e simplificada, sobre a importância da entrega de valor para o cliente desde o primeiro contato e da necessidade de continuar a acompanhar o consumidor mesmo depois que a venda já tenha sido feita.

Um evento memorável!!!


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

11 − 10 =