Manter sua empresa em conformidade com tudo que é solicitado pelo Fisco é, com certeza, uma das tarefas primordiais. Para isso, é necessário manter as obrigações fiscais em dia, evitando complicações e autuações.

Com um grande gama de obrigatoriedades, como organizar e manter todas dentro dos diversos prazos exigidos? Na sua empresa, qual maneira é utilizada, hoje, para controlar as obrigações que deve entregar? Qual é a data? É mensal, trimestral ou anual? Já foram entregues?

É complicado gerenciar e guardar todas essas datas e prazos não é mesmo?

Inclusive porque podem ocorrer mudanças de cronograma Federal, Estadual e Municipal por imprevistos diversos que conhecemos.

MAS PARA TODO ESTE CONTROLE NECESSÁRIO, EXISTE UMA FERRAMENTA QUE GARANTE OS PRAZOS E VISIBILIDADE DAS ATIVIDADES E ENTREGAS !

O CALENDÁRIO DE OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS é uma ferramenta para gerenciamento e controle de entrega de obrigações fiscais que pode ser estendido a qualquer gerenciamento de tarefas.

Facilitando, deste modo, o gerenciamento do alto volume de obrigações federais, estaduais e municipais, contando com tecnologia 100% cloud, armazenando todo o legado das suas obrigações, em um só lugar.

Ele possui níveis de mensagens de alertas, disparos de e-mail com a síntese da semana, o que te ajuda a evitar possíveis atrasos, bem como, analisar o fluxo de entrega.

A ferramenta possui a visualização de tarefas ou obrigações por etapas, prazos e responsáveis, utilizando a metodologia de visualização KANBAN. Você consegue acessar também via celular ou tablet, utilizando filtros dinâmicos, e, através de um simples clique ou toque na tela, vai entender tudo que esta ablogskillendo dentro das suas entregas fiscais.

Quer saber mais sobre o CALENDÁRIO DE OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS? Assista o vídeo da solução e conheça todo o potencial que esta ferramenta traz para seu negócio!



Entre em contato conosco e agende uma demonstração online!


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

16 − doze =