Ao longo do seu 39º ano de vida, o Grupo Skill não se deixou abater pelos reflexos da crise no Brasil.

Pelo contrário: seguiu apostando em crescimento e, conforme aponta seu presidente e fundador, Marco Antonio Pinto de Faria, atingiu boas marcas mesmo durante os anos de recessão:

Confesso que em 4 décadas eu nunca tinha ficado tão preocupado. Mas o que fizemos com essa preocupação? Seguimos a maioria? Copiamos a concorrência? Pensamos em desfazer ou vender? Desistimos?

Vejamos: crescemos nosso faturamento em 2016 e 2017; investimos em contratações,  equipamentos e qualificações; fechamos novas parcerias; mantivemos 100% dos nossos impostos devidamente recolhidos; não atrasamos, parcelamos ou deixamos de pagar os devidos salários; ampliamos nossas instalações em São Paulo e adquirimos nossa sede própria em Goiânia”, enumera. “Acho que isso, e um pouco mais, demonstra como gostamos de enfrentar crises”, completa.

Como consequência dessa postura, o Grupo Skill ampliou ainda mais sua relação de prêmios e conquistas. Portanto, gostaríamos de compartilhar abaixo algumas das mais relevantes que obtivemos em 2017:

SAP Global Partner Summit

Em maio, o Grupo Skill teve o privilégio de participar mais uma vez do encontro SAP Global Partner Summit, em Orlando, nos Estados Unidos. Trata-se de um evento destinado para os melhores parceiros SAP, portanto, restrito a um grupo de empresas de alta qualidade.

Nesse mesmo período, a SkillConsulting, empresa do Grupo Skill, recebeu uma certificação da SAP, na modalidade SQL e HANA. Sua importância foi destacada pela diretora de operações da companhia, Marcela Sano.

Essa certificação comprova que os add-ons desenvolvidos pela SKILLConsulting obedecem aos rigorosos padrões de qualidade que o mercado exige, e veio para reforçar o compromisso do Grupo Skill de oferecer aos clientes soluções confiáveis e 100% integradas“, destaca.

Certificado de Segurança da Informação

Em 2017 ainda tivemos a satisfação de receber a renovação do Certificado de Segurança da Informação – o Selo CSI – tanto para a Skill Contabilidade, quanto para a Skill Service.

A certificação é conferida pelo Instituto ISTART em parceria com o SESCON-SP e AESCON-SP, e é oferecida para as empresas que atendem a todos os requisitos de segurança e boas práticas pré-estabelecidos.

Com esse selo, o Grupo Skill reforça sua preocupação em sempre se manter por dentro do que há em melhores práticas, conforme aponta Leandro Oliveira, responsável pelo T.I. da empresa.

O certificado demonstra uma segurança maior com os dados dos clientes. Hoje em dia, com a questão de documentos sigilosos, quando o cliente vê uma empresa com uma certificação dessas, ele passa a ter mais confiança no seu trabalho e também sabe que as informações dele estarão seguras e protegidas”, explica.

Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC)

Pelo 12º ano seguido, a Skill Contabilidade, empresa do Grupo Skill, recebeu o certificado do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC). Criado em 2005, o programa desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP reconhece anualmente as empresas que tiveram as melhores práticas no mercado contábil, além de oferecer um processo de melhoria contínua de seus serviços.

Terezinha Annéia, sócia-diretora do Grupo Skill, resumiu o que representa para a companhia essa assídua presença no programa.

O PQEC é referência no mercado para aqueles que não abrem mão da qualidade e excelência, uma vez que identifica as empresas comprometidas com a ética, a responsabilidade e a qualificação técnica”, diz.

“A Skill Contabilidade integra o programa desde a sua primeira versão e vem obtendo anualmente a confirmação de sua permanência. Isso é um indicador para demonstrar nosso compromisso em oferecer sempre o melhor ao nosso cliente, completa.


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

6 − 1 =