Inovar por Inovar

inovarInúmeras empresas já despertaram para a necessidade da Gestão Inovadora. Raras, com direito a destaque internacional, se tornaram referência no assunto.

Como o mestre Philip Kotler ensinou: se você inovar, poderá fracassar e, se não inovar, sumirá do mapa.

Um ponto de atenção que os empresários ainda esquecem ou não compreendem, é que não bastam idéias transformadoras. O fundamental é trabalhar, primeiramente, a cultura da organização para ablogskiller a Gestão Inovadora. Não podemos viver de aparência, os consumidores estão atentos e exigentes.

Não basta inovar por inovar, busque fazer a diferença. Trabalhe, primordialmente, a cultura de sua empresa, conduzindo os seus colaboradores a valorizarem a importância de fazer parte de uma organização inovadora e pensarem em inovação.

A inovação diferencia você e sua empresa.

Fonte Ser diferente faz a diferença

Viviam Regina Posterli

Administradora de Empresas e Secretária Executiva, Pós-graduada em Gestão Empresarial, MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e MIT em Gestão de Tecnologia da Informação. Trajetória de 23 anos em Gestão Empresarial focando Processos, Pessoas e Tecnologia. Faz parte do Grupo SKILL há mais de 20 anos, atualmente como CIO.


Compartilhe nas redes
Deixe seu comentário

10 − 3 =